A 23ª edição da Feira Internacional do Ar e do Espaço (FIDAE), realizada no Aeroporto Arturo Merino Benítez, em Santiago, Chile, foi um marco de inovação e parcerias estratégicas na indústria aeroespacial e de defesa. Entre as empresas que se destacaram no evento, a IAS teve uma presença significativa, apresentando seus produtos e serviços no Pavilhão Brasil, coordenado pela ABIMDE.

O espaço da IAS no Pavilhão Brasil, que reuniu 25 empresas do setor de defesa e aeroespacial do Brasil, foi um centro de inovação.

Para o CEO da IAS, Sr. Ronaldo Aldrin, “a FIDAE oferece uma oportunidade única para as empresas apresentarem seus produtos e serviços a diversos públicos, incluindo representantes governamentais, militares e empresariais, criando um ambiente propício para parcerias estratégicas e negociações comerciais.”

A participação da IAS na FIDAE 2024 foi um grande sucesso, demonstrando o compromisso da empresa com a inovação e a excelência na indústria aeroespacial e de defesa. Com sua presença e colaboração no Pavilhão Brasil, a IAS reafirmou sua posição como uma empresa referência do setor e abriu portas para futuras oportunidades de negócios e colaborações.