Visita da Delegação Técnica da Força Aérea do Equador e da DIAF

 

Nossa equipe teve a honra de receber nas instalações da IAS uma delegação técnica com membros da Força Aérea do Equador e da DIAF – Diretoria da Indústria Aeronáutica do Equador e, ainda, o representante de Controle de Qualidade da AEROMAC USA.

Durante duas semanas, a delegação auditou a documentação técnica e acompanhou de perto os trabalhos que eram desenvolvidos pela nossa equipe em três motores ✈️ se fazendo presentes durante todo o trabalho e verificação funcional dos motores nos bancos de provas.

O período também foi uma oportunidade para conhecerem as instalações e infraestrutura da IAS, receber um curso básico de indução dos motores Rolls-Royce T56 e, ainda, trocar conhecimentos e experiências na operação dos motores indicados com nossos engenheiros e técnicos.

Aproveitamos para deixar público o nosso agradecimento à delegação pela visita, por todo o esforço mútuo dispensado com nossa equipe nesses dias e por toda a confiança depositada no trabalho da IAS e, também, parabenizamos a todos pelo profissionalismo, dedicação e a boa conexão gerada nesses dias. 🙏

Esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente, em breve, para desenvolvermos novos projetos, que fortaleçam ainda mais essa parceria e nossas instituições.

#IAS #IASFlyAhead #IASBrazil #industriadeaviacaoeservicos #airplane #helicopter #aviationparts #manutencaoaeronautica #engenhariaaeronautica #oficinaaeronautica #aircraftparts #mechanicaviation #helicopterpilot #aviationmaintenance #aviationrepair #aviationoverhaulcenter #m250 #RR300 #T56 #skurkaaerospace #Woodward #Honeywell #RR #RollsRoyce