Hoje recebemos a visita de alunas da ⚙️ Engenharia Aeronáutica da PUC Minas São Gabriel – @eng.aeropucminas. Nesta visita técnico acadêmica, que auxiliará na elaboração do TCC, as alunas, que foram recebidas pelo Wesley Braes, Inspetor de Acessórios da IAS, vieram pesquisar e aprender mais sobre o starter, componente importante do motor de combustão interna.

Para a IAS foi uma alegria ter a oportunidade de abrir suas portas e contribuir com o processo de aprendizado e formação dessas futuras profissionais do mercado da aviação, mostrando na prática um pouco do conhecimento que vêm adquirindo na universidade.

Obrigado pela visita Estela Mara, Rebeca Laura e Isabella Ottoni! Sucessos para vocês! 🙏✨

📷 Na foto as alunas aparecem na companhia do Wesley Braes, responsável por acompanhá-las na visita e do Samuel, do nosso comercial.

Visita de alunas da Engenharia Aeronáutica da PUC Minas São Gabriel

#IAS #industriadeaviacaoeservicos #iasbrazil #airplane #helicopter #aviationparts #manutencaoaeronautica #engenhariaaeronautica #oficinaaeronautica #aircraftparts #mechanicaviation #helicopterpilot #aviationmaintenance #aviationrepair #aviationoverhaulcenter #m250 #RR300 #T56 #skurkaaerospace #Woodward #Honeywell #RR #RollsRoyce