Nos dias 19, 20 e 21 de Julho acontece o Congresso da Aviação Agrícola 2022 realizado pelo @sindagbr. ✨ E, nesta semana, inicia uma programação especial pré congresso!

▶️ Abrindo a programação, nesta quinta-feira, às 19h, nosso Gerente de Engenharia, Rodolpho Pereira, foi convidado a estar com você no YouTube do Sindag para compartilhar um pouco sobre a IAS e a nossa atuação.

Na live, Rodolpho abordará as etapas e processos de revisão e manutenção de motores e acessórios aeronáuticos. Mostrando o que acontece quando o cliente envia o componente para a IAS – etapas de revisão, testes, procedimentos de manutenção até a finalização para entrega.

Compartilhando do ambiente onde é realizada a revisão/manutenção, mostrando a complexidade e os cuidados envolvidos em cada operação para a garantia de um serviço seguro, que resulte em uma operação segura ao cliente, benefícios e diferenciais dos serviços serem realizados em um centro autorizado, reconhecido e certificado pelos grandes fabricantes (OEM).

Vem participar dessa conversa com a gente.
Esperamos você!

🎬 𝟬𝟳/𝟬𝟰, 𝗾𝘂𝗶𝗻𝘁𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮, 𝟭𝟵𝗵
𝗬𝗼𝘂𝘁𝘂𝗯𝗲: 𝗖𝗮𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗼 𝗦𝗜𝗡𝗗𝗔𝗚

#agrocampo #aviacaoagricola #congressoaviaçãoagrícola #congressoavag #congressoavag2022 #aviaoagricola #consultoria #tecnologiaagricola #IAS #airtractor #overhaulcenter