Hoje recebemos na IAS Gabriel Colle, Diretor Executivo|CEO do Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola – SINDAG.

Gabriel veio à IAS para conhecer nossas instalações, ver de perto a alta tecnologia empregada na nossa atuação e tratar com nosso corpo diretivo novas possibilidades de parcerias com esse importante setor da aviação e que tem apresentado amplo crescimento no país.

Inclusive, a IAS é patrocinadora do 🛩 Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, que o @sindagbr realizará em Sertãozinho/SP, de 19 a 21 de julho deste ano. Onde teremos um estande pronto para receber você e falarmos pessoalmente das soluções que a IAS oferece, para juntos nos fortalecermos e garantirmos sempre uma operação segura ao seu negócio.

Na foto, à esquerda, Gabriel Colle, acompanhado do Diretor Presidente da IAS, Ronaldo Aldrin, ao centro e do Diretor de Operações da IAS, Elizeu Alcântara, à direita.

#IAS #industriadeaviacaoeservicos #iasbrazil #rollsroyce #helicopter #airplane #aviationparts #manutencaoaeronautica #engenhariaaeronautica #oficinaaeronautica #aircraftparts #mechanicaviation #helicopterpilot #aviationmaintenance #aviationrepair #aviationoverhaulcenter #FCU #PT6Series #AirTractor #AviaçãoAgricola #avag #sindag #congressoavag