DEFESA E SEGURANÇA

O Brasil tem ocupado mais espaços políticos, exercido maiores influências e conquistado novos mercados. Enquanto buscamos vencer os desafios econômicos e sociais de nosso tempo, não podemos descurar da defesa da Nação, responsabilidade de todos, e não apenas de um setor nacional específico.

A lei 12.598/2012 Elaborada pelo Ministério da Defesa para fomentar a Indústria de Defesa gerando emprego e tecnologia para a Nação. O Ministério da Defesa certificou empresas e produtos estratégicos de defesa do País. O ato permite de imediato que as companhias classificadas como estratégicas obtenham vantagens competitivas para comercializar, por exemplo, aviões de combate, artefatos bélicos, munições, equipamento cibernético, produtos químicos, robótica para as Forças Armadas ou para compradores no exterior.

Como resultado, estima-se que o segmento permitirá a oferta de 60 mil empregos diretos e 240 mil postos de trabalho indiretos. Este processo tem como objetivo contribuir para o fortalecimento da base industrial, logística, científica e tecnológica de defesa e segurança do Brasil e, em consequência, para o engrandecimento social e econômico e para a autonomia tecnológica do País.

Certificações e Homologações

TELEFONES
+ 55 31 3623-6304
+ 55 31 3623-6309

ENDEREÇO
Av. Marconi Issa, 300 – Perobas
CEP 33.350-000
São José da Lapa
Minas Gerais
Brasil